UMA PALAVRA DA AUTORA
Nem sempre fui amante da leitura, muitas vezes eu apenas olhava a capa, o título e algumas figuras. As palavras não eram minhas amigas, mas também não cultivava ódio por elas, apenas as ignorava, deixava-as de lado, e decidia usá-las somente em ocasiões necessárias. Um verdadeiro paradoxo!
Aos doze anos, minha mãe tornou-se a minha professora na escola, e para o meu azar (se é que posso classificar assim), ela sabia o quanto as palavras "Português", "leitura" e "escrita" me atormentavam. Sendo assim, ela iniciou um projeto "livrinhos", o qual exigia basicamente, que cada aluno escrevesse histórias no caderno e depois as reproduzissem em um livrinho feito de folhas de sulfite e papel colorido.
Em pouco tempo, isso despertou algo em mim, até então desconhecido: Um verdadeiro amor literário.
Naquele ano, eu escrevi treze livros infantis e nunca mais parei de escrever.
No ano seguinte, comecei a devorar os livros da Agatha Christie e a amar profundamente o Hercule Poirot. Essas leituras, tiveram um impacto direto no meu gênero literário. Comecei a escrever livros com tramas policiais me inspirando na eterna Rainha do Crime. Muitos livros foram escritos nessa época, mas todos ainda são obras inéditas.
Com o tempo fui amadurecendo e minhas histórias policiais ficaram mais complexas. Após muitos incentivos, por familiares e amigos, tive coragem de mostrar meus textos ao mundo.
Em 2018, eu publiquei o meu primeiro suspense pela Amazon "A morte oferece um drink".
Atualmente, sou formada em Letras e em Jornalismo. Eu amo ler. Leio de tudo, mas minha verdadeira paixão é escrever e espero poder realizar meu sonho de publicar os meus livros e seguir os passos da primeira Rainha do Crime.
Com esse blog, eu espero que você consiga seu passaporte literário, embarcando comigo nesse TREM para uma viagem inesquecível por terras distantes e mundos desconhecidos que a literatura apresenta!
Malas prontas? Todos a bordo? Então, boa viagem!